segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segredos

Frejat

Eu procuro um amor que ainda não encontrei...
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer...

Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,numa esquina ou numa mesa de bar...

Procuro um amor que seja bom prá mim...Vou procurar...Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer
os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar mas eu disfarço e não saio sem ela de lá...

Procuro um amor que seja bom prá mim...Vou procurar...Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...
Hum! Hum! Huuuum!...

Procuro um amor que seja bom prá mim...Vou procurar...Eu vou até o fim...

Eu procuro um amor que seja bom prá mim...Vou procurar...Eu vou até o fim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário