quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tocando em frente...

Ando devagar porque já tive pressa levo esse sorriso porque já chorei demais...
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
Eu nada sei...
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir...
Penso que cumprir a vida seja simplesmente, compreender a
marcha e ir tocando em frente, como um velho boiadeiro
levando a boiada...
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou.
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das
maçãs...
É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder
sorrir, é preciso a chuva para florir...
Todo mundo ama um dia. Todo mundo chora. Um dia a gente chega e no outro vai embora,
Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir...
Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais

Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz...


Almir Sater

Nenhum comentário:

Postar um comentário